PM sofre tentativa de assalto e prende bandidos em José de Freitas

O subtenente perseguiu os acusados após o crime.

O subtenente da polícia militar reformado, Francisco Borges, ex-comandante do policiamento ostensivo e ex-delegado de José de Freitas, e sua esposa, professora Márcia Cavalcante, sofreram uma tentativa de assalto no Bairro Ipiranga em José de Freitas. O acusado que tem várias passagens pela polícia usou uma arma de fabricação caseira para tentar praticar o assalto.

O policial retornava para seu sitio no banco do passageiro de sua caminhonete, que era conduzida por sua esposa quando aconteceu o delito, no carro estavam ainda, duas crianças menores de idade, que ficaram apavoradas com o fato.

Um filho do militar reformado informou que o bandido teria reconhecido o passageiro, como sendo o ex-delegado Borges, e por isso desistiu de continuar com a ação e empreendeu fuga em uma motocicleta, mais foi preso minutos depois pelo próprio policial aposentado. Uma guarnição de plantão da 3ª Companhia fez a condução do jovem para delegacia de policia de Jose de Freitas, onde foi autuado pela equipe do delegado Hildson.

Image title

Image title



Fonte: Com informações do JF Agora