SEÇÕES

Polícia aborta arrombamento dos Correios de Beneditinos

A ação aconteceu na madrugada de hoje.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta das 03h da manhã desta quinta-feira (27/04), policiais Militares da cidade de Beneditinos tomaram conhecimento que indivíduos tentaram arrombar os Correios do município. Diante da informação, a guarnição se deslocou até o local e se deparou com um veículo modelo Pick Up Strada de cor branca abandonada por trás dos Correios.

De acordo com informações da polícia, no interior do veículo foi encontrado um macaco hidráulico e marreta, instrumentos que provavelmente seriam utilizados para o arrombamento.

Policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) foram acionados e realizaram diligências no sentido de prender algum envolvido. Um cerco foi montado nos ônibus que vinham para Teresina e por volta das 04h30 da manhã foi preso no interior de um dos ônibus um homem identificado como Judecy Fernandes dos Santos, com uma pistola Taurus 380 com dois carregadores. Ele foi conduzido até a delegacia e responderá por porte ilegal de arma. Segundo a PM, ele não confirmou estar envolvido na tentativa de assalto, mas todas as possibilidades serão investigadas.

“A polícia conseguiu abortar a ação porque ao perceber a chegada da viatura um elemento entrou no matagal. O material apreendido provavelmente seria utilizado para fazer o arrombamento”, afirmou o tenente da Companhia de Altos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos