Polícia acha corpo esquartejado em operação contra o tráfico

O local onde o corpo foi encontrado servia como ponto de venda de entorpecentes.

Em operação na manhã desta sexta-feira (24), agentes do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) encontraram um corpo esquartejado escondido no assoalho de uma casa, em São Leopoldo, no Vale do Sinos, no Rio Grande do Sul. Conforme o delegado Heliomar Franco, a suspeita é que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. Durante a ação, 10 pessoas foram presas.


Polícia acha corpo esquartejado em operação contra o tráfico

"O local onde o corpo foi encontrado servia como ponto de venda de entorpecentes", disse o delegado. Apoiado nas investigações, ele acredita que o autor do crime pode ser um dos mandantes de uma chacina no bairro Santa Marta, no mesmo município. "O suspeito não foi encontrado, está foragido", completou. Ainda conforme o delegado, o corpo deveria estar no local há mais de 15 dias.

Durante a operação, foram presas 10 pessoas suspeitas de integrarem a quadrilha do homem que está foragido e apreendidos 16 kg de cocaína até as 10h30. Os presos e o material apreendido foram encaminhados ao Denarc. Os mandados foram cumpridos em Sapiranga, São Leopoldo e Novo Hamburgo, todos os municípios do Vale do Sinos.

Fonte: jangadeiroonline.com.br