Polícia acha 4 estudantes mortos em Goiás; uma jovem está desaparecida

Quatro adolescentes foram encontrados mortos em uma área de preservação ambiental em Aparecida de Goiânia (GO).

Quatro adolescentes foram encontrados mortos em uma área de preservação ambiental em Aparecida de Goiânia (GO). Uma jovem de 15 anos, amiga das outras vítimas, ainda está desaparecida.

Segundo a Polícia Civil, os jovens desapareceram na manhã de segunda-feira (19), quando iam para as aulas no colégio estadual José Bonifácio da Silva.

No mesmo dia, o corpo de Denis Pereira dos Santos, 16, foi encontrado em uma área do parque Serra das Areias, próximo à região onde os estudantes moravam. Segundo a polícia, ele foi morto com um tiro na cabeça.

Os corpos de outros três estudantes --Raíssa de Souza Ferreira e Daniele Gomes da Silva, de 15 anos, e o jovem Neylor Henrique Gomes Carneiro, 18-- foram encontrados no final da tarde desta segunda-feira (26). De acordo com o delegado Kleber Toledo, que investiga o caso, os corpos estavam carbonizados.

A polícia ainda não sabe se alguém ateou fogo aos corpos ou se eles foram queimados após um incêndio que atingiu a serra na última semana. Uma hipótese é que, após o crime, o fogo tenha se espalhado pela área do entorno.

"É um mistério. O que nós apuramos é que eles não tinham envolvimento com drogas, não tinham desavenças e não estavam envolvidos com a criminalidade", afirma Toledo. O delegado também afirma que espera a conclusão de um laudo da Polícia Científica para saber a causa das mortes.

Segundo Toledo, a adolescente que ainda está desaparecida entrou em contato com a família na última semana.

O delegado disse que não poderia passar mais informações sobre o caso para preservar a vida da menor e não prejudicar as investigações.

O colégio onde os jovens estudavam suspendeu as aulas e decretou luto por três dias.

Fonte: UOL