Mãe diz que assassino de seu filho é conhecido da polícia

Apesar dos esforços, o rapaz morreu no hospital do Parque Piauí, onde seria atendido.

Lukas tinha ido do trabalho para a casa da mãe para assistir ao jogo da seleção | Reprodução / Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As viaturas da Polícia Militar ainda estão fazendo as diligências para a identificação dos suspeitos que assassinaram um rapaz identificado como Lukas Lindengerg de Araújo Silva, 22, por volta das 12h do último sábado, 28, no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina.

De acordo com informações da Polícia, a vítima, após o trabalho, teria ido almoçar e assistir ao jogo da Seleção Brasileira contra o Chile na residência da sua mãe quando foi abordada por uma dupla que o atingiu com três disparos.

Apesar dos esforços, o rapaz morreu no hospital do Parque Piauí, onde seria atendido.

Algumas pessoas próximas ao local onde ocorreu o assassinato não souberam se a vítima teria reagido a um assalto e muito menos o que motivou o crime.

A única informação da polícia é que os suspeitos andavam em uma motocicleta.

Lucas tem um passado de exemplo e muita luta, é o que diz emocionada a mãe, conhecida como Deusenira. ?Eu só quero Justiça! Eu quero que a polícia prenda esse bandido que matou o meu filho. Ele vinha do serviço fardado. Ele é era um trabalhador. Toda a vizinhança sabe quem é o assassino do meu filho, ele é maior de idade. Meu filho nunca foi preso, nunca roubou, ele não era bandido. A polícia até agora não fez nada e ele continua solto.?

Segundo a mãe de Lucas, o assassino tem um histórico de homicídios. ?Não é a primeira vez que ele deixa uma mães sem filhos?

O caso está sendo investigado pelo delegado Igor Martins, da Delegacia de Homicídios



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES