Polícia apreende 271 kg de maconha com casal escondidos em sacos de sopa

Os dois são proprietários da residência e assumiram aos policiais serem os responsáveis pela droga encontrada.

A Polícia Civil de Bebedouro prendeu um casal na quinta-feira (13) com 271 quilos de maconha escondidos em diversos sacos de sopa em uma casa no bairro Jardim Pedro Paschoal durante a operação ?Conexão Caipira?. Esta foi a maior apreensão de entorpecente realizada na hitória da cidade, segundo os policiais.


Polícia apreende 271 kg de maconha com casal escondidos em sacos de sopa

O delegado da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), Maurício Vieira Silva, informou que os agentes chegaram até a casa onde estavam o montador de 23 anos e a mulher dele, de 21, após investigações. Os dois são proprietários da residência e assumiram aos policiais serem os responsáveis pela droga encontrada - que seria distribuída em cidades da região.

?O entorpecente estava em embalagens de sopas com dizeres da cidade de Três Lagoas (MS). Ou seja, a gente deduz que a droga veio do Mato Grosso do Sul e quando vem de lá provavelmente saiu da Bolívia ou do Paraguai. Por isso a operação levou esse nome, já que a maconha sai do exterior, passa pelo centro-oeste do Brasil e depois chega em São Paulo?, explica o delegado.

Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e por associação ao tráfico. O homem foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pontal (SP) e a mulher para a Cadeia Feminina de Viradouro (SP). A polícia continua investigando a ligação de outras pessoas com o caso.

Fonte: G1