Polícia apreende 440 pedras de crack com a ajuda de aplicativo

Apreensão ocorreu após denúncia feita pelo aplicativo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O aplicativo “DEPRE”, que tem o objetivo coletar denúncias de ponto de vendas de drogas no estado do Piauí, desenvolvido pela Secretaria Estadual de Segurança do Piauí (SSP-PI) , já está trazendo resultados. Na tarde desta quarta-feira, dia 17 de março, uma denúncia anônima, feita através da ferramenta, culminou na apreensão de 440 pedras de crack, na Vila da Paz, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpencentes (DEPRE), parceira no projeto, durante as ações foram realizadas as prisões de : José Reginaldo de Almeida, de 22 naos, suspeito de tráfico de drogas. Os itens apreendidos foram encontrados na residência só suspeito, que foi encaminhado para Central de Flagrantes.

O aplicativo deve garantir ainda a população uma forma anônima e segura de denunciar o tráfico de drogas, não recolhendo nenhum dado sobre o denunciante. O app encontra-se em fase de teste, mas já está disponivel na play store. (https://play.google.com/store/apps/details?id=xdk.intel.deunuciapcpi.ad.dev&hl=pt_BR).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES