Polícia apreende caminhão roubado e dois suspeitos de receptação

Perícia permitiu que fossem identificadas as adulterações

Os policias civis de Campo Maior, Castelo do Piauí, com apoio da Polícia Militar, apreenderam na cidade de Castelo do Piauí (184 Km ao Norte de Teresina) um caminhão modelo Mercedes Benz 710, que foi roubado em Itapajé-CE, há 21 dias.

O veículo está totalmente clonado, mas a perícia permitiu que fossem identificadas as adulterações nos documentos e chassi do veículo, constatando as irregularidades.

O automóvel foi encontrado em poder de Johann Bergson Muniz “Velhote”, 51 anos,  e Fabiano Ferreira Santos, 28 anos, que foram presos por receptação, adulteração de sinal identificador e falsificação de documentos.

Apesar da qualidade das adulterações, o que permitiu que fosse possível constatar que o veículo era produto de crime, foi a competência da equipe de policiais civis de Campo Maior, reconhecidamente especialistas na investigação deste tipo de crime.

A apreensão e prisões foram resultados de operações nas cidades de Castelo do Piauí e São Miguel do Tapuio. Já foram três motos e o caminhão apreendidos em quatro dias.

Image title

 

Fonte: Com informações do Campo Maior em Foco