Polícia apreende crack e maconha e prende jovem por tráfico de drogas em José de Freitas

Durante a revista feita ao suspeito, os polícias encontraram em poder do jovem, duas poções de crack e uma trouxa de maconha.

Em José de Freitas, o desempregado Francisco Wanderson Mendes da Silva, residente na Rua Catolé, Bairro Suco de Uva, foi preso portando certa quantidade de entorpecente, a prisão aconteceu durante uma abordagem realizada por uma guarnição da polícia militar local, com o apoio do coordenador de polícia civil Gilson Ferreira.

Durante a revista feita ao suspeito, os polícias encontraram em poder do jovem, duas poções de crack e uma trouxa de maconha. A polícia informou que a quantidade de droga encontrada caracteriza o tráfico de drogas, além disso, a polícia já vinha recebendo várias denuncias a respeito da vendar de drogas no local.

Os polícias disseram ainda, que Francisco Wanderson pilotava uma motocicleta modelo Pop 100 no momento da abordagem. Francisco é acusado pela polícia de comercializar entorpecente no Bairro onde mora e fazer parte de uma boca de fumo que funciona na própria casa do desempregado, o local já era monitorada pelos investigadores da polícia civil desta cidade.

O acusado falou em sua defesa que é apenas usuário e conseguiu a droga em Teresina. Wanderson foi ouvido pelo delegado Hildson Leal e autuado em flagrante pelo trafico de drogas. Trabalharam na prisão do acusado os Cabos-PMs Mourão e Vitório e o policial civil Gilson Ferreira.

wanderson-droga
droga wanderson-4

Fonte: JF Agora