Polícia apreende crack e maconha e prende jovem por tráfico de drogas em José de Freitas

Durante a revista feita ao suspeito, os polícias encontraram em poder do jovem, duas poções de crack e uma trouxa de maconha.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em José de Freitas, o desempregado Francisco Wanderson Mendes da Silva, residente na Rua Catolé, Bairro Suco de Uva, foi preso portando certa quantidade de entorpecente, a prisão aconteceu durante uma abordagem realizada por uma guarnição da polícia militar local, com o apoio do coordenador de polícia civil Gilson Ferreira.

Durante a revista feita ao suspeito, os polícias encontraram em poder do jovem, duas poções de crack e uma trouxa de maconha. A polícia informou que a quantidade de droga encontrada caracteriza o tráfico de drogas, além disso, a polícia já vinha recebendo várias denuncias a respeito da vendar de drogas no local.

Os polícias disseram ainda, que Francisco Wanderson pilotava uma motocicleta modelo Pop 100 no momento da abordagem. Francisco é acusado pela polícia de comercializar entorpecente no Bairro onde mora e fazer parte de uma boca de fumo que funciona na própria casa do desempregado, o local já era monitorada pelos investigadores da polícia civil desta cidade.

O acusado falou em sua defesa que é apenas usuário e conseguiu a droga em Teresina. Wanderson foi ouvido pelo delegado Hildson Leal e autuado em flagrante pelo trafico de drogas. Trabalharam na prisão do acusado os Cabos-PMs Mourão e Vitório e o policial civil Gilson Ferreira.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES