Polícia apreende dois menores acusados de praticar vários assaltos

Os dois adolescentes vinham praticando terror em José de Freitas

Os menores de iniciais J.J.S, e A.P.J, ambos de 16 anos de idade, acusados de praticarem vários assaltos a mão armada na cidade de José de Freita, foram apreendidos após terem mandados de internação decretados por 45 dias, pelo juiz Lirton Nogueira Santos.

Os dois adolescentes vinham praticando terror no município realizando assaltos na companhia de dois homens, que continuam sendo procurados pela polícia.

Os adolescentes foram apreendidos em suas residências. Segundo ainda o policial Gilson Ferreira, várias vítimas já fizeram o reconhecimento dos dois adolescentes que neste último final de semana teriam assaltado várias pessoas. A dupla é suspeita também de realizar assaltos na localidade Carimã, zona rural de José de Freitas.

De acordo ainda com o chefe de investigação Gilson Ferreira, a quadrilha da qual fazem parte os dois menores sempre usam armas de fogo na prática dos assaltos. O adolescente de iniciais J.J.S já foi apreendido outras vezes pelas Polícias Civil e Militar, acusado de assalto a mão armada. Os dois adolescentes estão em uma das celas da Delegacia de José de Freitas e deverão ser transferidos para o Complexo da Cidadania em Teresina, de onde em seguida serão encaminhados ao Centro de Educação e Internação Provisória, na zona Sudeste da capital piauiense.


Image title

Fonte: Com informações do Realidade em Foco