Polícia apreende drogas e dinheiro em Demerval Lobão

Foram detidos M.S.C. (19 anos), M.A.M (31 anos) e J.F.S. (24 anos).

A Polícia Civil do Piauí, por meio dos policiais lotados na 16º Delegacia de Polícia de Demerval Lobão prendeu em flagrante um nacional pelo cometimento do crime de tráfico de drogas.

Segundo o Delegado Tales Gomes, ?em um trabalho investigativo realizado naquela circunscrição policialos Policiais Civis Erlon Viana, Vilmar Alves e Valter Damasceno, sob a nossa direção realizaram trabalhos que consistiam em abordagens a veículos e transeuntes na cidade de Demerval Lobão. No momento em que passavamos pelas imediações da casa de uma pessoa que é investigada por tráfico, percebemos movimentação suspeitas de três pessoas. Procedemos à busca no citado local, e na oportunidade foram encontradas 40 trouxinhas de cocaína e 5 pedras de crack, além de R$ 166,75?, explicou o Delegado.

Foram detidos, no interior da casa, M.S.C. (19 anos), M.A.M (31 anos) e J.F.S. (24 anos), tendo este sido autuado em flagrante delito por tráfico de drogas, uma vez que assumia a posse da droga. A diligência teve a participação dos Soldados PM Julio e Julimar do GPM de Demerval Lobão.


Polícia apreende drogas e dinheiro em Demerval Lobão

Foto: Polícia Civil do Piauí

Fonte: Polícia Civil