Polícia apreende filhotes de jacaré do traficante "Lacoste" no RJ

Ação resultou na apreensão de dois filhotes de jacaré, que seriam do traficante Lacoste

Dois filhotes de jacaré foram apreendidos, nesta terça-feira, durante uma operação da Polícia Militar no morro da Serrinha, no Rio de Janeiro (RJ). Segundo a polícia, os animais pertencem ao traficante conhecido como "Lacoste". Na ação, também foram apreendidos armas, munições, drogas, entre outros materiais.


Polícia apreende filhotes de jacaré do traficante

A operação contou com apoio de dois veículos blindados e duas aeronaves. Durante a ação, cinco homens foram presos. Segundo o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), houve confronto entre bandidos e policiais, que resultou na morte de cinco suspeitos. Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas.

Além dos filhotes de jacaré, a PM apreendeu oito fuzis, duas pistolas, cocaína, maconha, crack, material para embalar drogas, munição, coletes a prova de balas e rádios transmissores. A maior parte do material, incluindo os jacarés, estava na casa que seria de "Lacoste". Outra parte foi localizada no interior de uma mata da região.

A operação terminou no fim da tarde. O traficante "Lacoste" não foi encontrado. Os animais foram levados à delegacia e devem ser encaminhados ao zoológico da cidade.

Fonte: Terra