Polícia apreende furto de creche com garota em cidade do litoral do Piauí

Parnaíba: Ronda Patrimonial apreende furto de creche com garota

Ladrões praticaram um furto contra o patrimônio público de Parnaíba no bairro São Vicente de Paula. Eles invadiram a creche Zilda Arns para furtar duas janelas e uma porta.

Rafael Costa Lima, coordenador da Vigilância Patrimonial de Parnaíba, informou que recebeu a informação da Ronda Patrimonial sobre o ocorrido e solicitou à equipe que intensificasse a investigação, pois os autores poderiam retornar.

Quando por volta das 04h30 foi informado de que uma das pessoas envolvidas havia sido capturada juntamente com duas janelas e vergalhões de ferro. Ela foi identificada como Franciele da Silva Gomes, 21 anos, e foi conduzida para a Central de Flagrantes.

A jovem informou que dois homens identificados como ?Cabaré? e ?Loirin? invadiram a creche para furtar, enquanto ela ficou na Avenida Rosapólis aguardando o desfecho. Em seguida eles saíram levando o furto. Franciele informou que não furtou nada, mas a polícia acredita que ela tenha dado apoio aos suspeitos.

Após prestar depoimento, depois Franciele foi liberada; mas as investigações vão continuar. O coordenador da Vigilância Patrimonial Rafael Lima, esteve na manhã desta sexta-feira (09/05) na Central de Flagrantes levantando informações para investigação do caso.

Fonte: Pro Parnaiba