Polícia apreende menor acusado de três homicídios em Teresina

Ele é suspeito de matar Dalmir Sales Silva,16 anos, no Ilhotas.

Na quarta-feira, dia  20 de abril, policiais apreenderam na cidade de Pinheiros, no estado do Maranhão, um menor de apenas 16 anos, acusado de assassinar a tiros um adolescente identificado por Dalmir Sales Silva, também de 16 anos. O crime aconteceu no dia 11 de abril, no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Civil, que investiga o caso, a captura do suspeito foi realizada após  levantamento e monitoramento junto aos agentes do Complexo de Defesa da Cidadania (CDC). O chefe de investigação, Júnior Lopes, afirmou que o menor, que foi levado para o Complexo de Defesa da Cidadania, também é acusado de praticar mais dois homicídios.

A vítima, Dalmir Sales Silva, estava dentro de um comércio quando dois homens em uma motocicleta, placa e modelo não identificados, chegaram. Um deles desceu e em seguida entrou no entalecimento comercial, efetuando um tiro na nuca do adolescente.

O chefe de investigação do 6º Distrito Policial, Joatan Gonçalves, explicou como tudo ocorreu. "O crime pode ter ligação com a disputa pelo tráfico de drogas. O que efetuou os disparos já é conhecido e acusado de dois homicídios, sendo que um aconteceu no bairro Piçarra, em janeiro deste ano", afirmou, na época. 

Menor acusado de matar Dalmir Sales Silva
Menor acusado de matar Dalmir Sales Silva





Fonte: Portal Meio Norte