Jovem de 15 anos é apreendido após matar irmão com 10 tiros

Jovem de 15 anos é apreendido após matar irmão com 10 tiros

Jovem foi encontrado no Jardim Botânico, na saída para Abadia de Goiás.

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 15 anos suspeito de ter participado do assassinato do próprio irmão, na tarde de terça-feira (28), no Jardim Botânico, na saída para Abadia de Goiás. Segundo a polícia, o jovem negou a participação, mas estava com um revolver calibre 38 e munição.

De acordo com a PM, a polícia recebeu uma ligação anônima informando onde o menor estaria e o encontrou em uma casa em construção de onde ele ainda tentou fugir. ?Ele pulou o muro e caiu em um monte de terra e vimos que ele estava com uma arma de fogo?, diz o policial Edilberto Junior.

O jovem foi levado para a Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai), onde o caso será investigado.

Crime

O adolescente é suspeito de matar o irmão John Lenon Ferreira de Sousa, de 21 anos, com 10 tiros nas costas dentro do quarto dele. Na casa que fica no Setor Forte Ville, em Goiânia, moravam apenas a vítima e a mãe.

O suspeito teria contado com a ajuda de dois comparsas, que estão foragidos, para arrombar a porta e chegar até ao irmão. Segundo a polícia, os dois irmãos tinham antecedentes criminais e a disputa por uma boca de fumo pode ter motivado o crime.

Fonte: G1