Polícia busca suspeito de assassinar estagiário da RedeTV! durante assalto

Vítima foi baleada na cabeça em frente ao condomínio onde morava, no bairro do Belém.


Polícia busca suspeito de assassinar universitário durante assalto

O delegado do 31º Distrito Policial, Roberto Carvalho Naves, informou que investigadores estavam nas ruas na manhã desta quarta-feira (10) em busca da identificação do suspeito de assassinar com um tiro na cabeça o universitário Victor Hugo Deppman, de 19 anos, morto após um assalto na zona leste de São Paulo.

O jovem, que era estagiário da RedeTV!, foi abordado por dois homens por volta das 21h de terça-feira (9) quando chegava ao condomínio onde morava. A ação da dupla foi registrada por imagens de câmeras de segurança do prédio. De acordo com o síndico, o vídeo é nítido e deve ajudar na identificação dos suspeitos.

Às 11h desta quarta-feira (10), o corpo do estudante de rádio e TV, ainda estava no Instituto Médico Legal Leste. Ainda segundo o síndico do condomínio onde Vitor morava, o jovem será sepultado no Cemitério da Quarta Parada, na zona leste de São Paulo. No entanto, como o corpo ainda não foi liberado pelo IML, não havia previsão de horário. No cemitério nenhuma reserva havia sido feita pela família.

De acordo com informações iniciais, o estudante voltava da faculdade quando foi rendido em frente ao condomínio onde morava por dois homens que estavam de moto. O garupa desceu do veículo e apontou uma arma para o universitário. O garoto entregou o celular e, ao entregar a mochila, foi baleado na cabeça, sem reagir. Após o disparo, os suspeitos fugiram.

O latrocínio, roubo seguido de morte, foi registrado no plantão do 31º Distrito Policial, da Vila Carrão, mas será investigado pelo 81º Distrito Policial.

Fonte: R7, www.r7.com