Polícia caça suspeito de estupros: ele ataca em lojas armada com uma faca

Polícia caça suspeito de estupros: ele ataca em lojas armada com faca

Um suspeito de estupro foi identificado pela Polícia Civil após pedir para ser fotografado em uma das lojas onde atacou uma vítima. De acordo com a Polícia Civil, o homem entrava nas lojas sempre no fim do dia e, com uma faca, anunciava o assalto. Em seguida, ele estuprava as suas vítimas.

Nas imagens registradas por uma câmera de segurança, o suspeito entra na loja no fim do expediente e rende as funcionárias. Após estuprar uma delas e roubar dinheiro e celulares, ele foge. A ação dura oito minutos.



Para assaltar uma segunda loja, ele usou como pretexto tirar uma foto no estabelecimento. Logo depois, tentou estuprar a funcionária. Como ela reagiu e chegou outro cliente, o bandido fugiu.

Porém, a foto tirada foi usada pela polícia para ajudar no reconhecimento do criminoso pelas outras vítimas. A 3ª Vara Criminal de Duque de Caxias pediu a prisão temporária do estuprador. O delegado da 59ª DP, Rodrigo Moreira disse que aguarda imagens da terceira loja. Na delegacia, já existem três registros de ocorrência. Informações sobre o paradeiro do bandido podem ser passadas para os telefones 3657-2607 (plantão) e 2253-1177 (Disque-Denúncia).

Fonte: Extra