Polícia captura fugitivo acusado de roubar e vender objetos no PI

Ele é acusado de cometer váriuos crimes na cidade de Piripiri.

A Polícia Militar de Piripiri conseguiu prender, no último sábado (06), o auxiliar de serviços gerais, Felipe Junior Silva, 22 anos, que é fugitivo do complexo de delegacias. O jovem é acusado de praticar vários arrombamentos, roubar objetos e depois vender.

De acordo com o Cabo Anselmo, Felipe estava na região do Campo das Palmas, próximo ao antigo campo de aviação e, ao perceber a presença dos polciiais nas imediações de uma pista de motocross, o acusado tentou fugir e acabou abordado minutos depois  e conduzido para o complexo de delegacias.

Segundo o Tenente Ceza Pires, ele é acusado de praticar o segundo arrombamento a uma loja onde roubou uma televisão e depois vendeu pelo valor de R$ 1.000 mil reais. Ainda segundo o tenente, Felipe não quis dizer para quem vendeu a TV, "pois não queria perder o cliente".

Com ele foi apreedido a chave de uma casa localizada no Residencial Petecas, local onde estava indo dormir, segundo a polícia. Além disso,  estava com uma pequena quantidade de maconha e um celular.

Image title


Fonte: Com informações do cliquepiripiri