Polícia captura maior ladrão de casas de José de Freitas

De acordo com o coordenador de policia Gilson Ferreira, diversas denuncias de arrombamentos foram feitas na delegacia de policia

Após o registro de vários arrombamentos em José de Freitas, a policia civil, tendo a frente o coordenador da delegacia local, Gilson Ferreira, desencadeou uma mega-operação que culminou na prisão de Raimundo Nonato, vulgo ?Natim? considerado o maior arrombador em serie dos últimos tempos na cidade.

O acusado reside na Rua José Paulo dos Santos, Bairro Suco em José de Freitas, meliante é réu confesso de vários furtos em toda cidade. O meliante praticava os crimes em comércios e residências em toda cidade. O jovem entrava nos domicílios e estabelecimentos comerciais pelo teto, e em seguida fazia o rapa no local.

De acordo com o coordenador de policia Gilson Ferreira, diversas denuncias de arrombamentos foram feitas na delegacia de policia, após vários dias de investigações e depoimentos de testemunhas, a policia não tem nenhuma duvida da autoria dos fatos.

Gilson disse ainda, que ultimo arrombamento praticado pelo o acusado, aconteceu no comercio do Pedro Valentim, no Bairro Suco de Uva, o elemento destelhou o teto, quebrou o gesso e em seguida praticou o furto de várias mercadorias e dinheiro.

Durante a caçada para capturar o acusado, os policias civis percorreram vários pontos da cidade e adentraram em diversas casas onde possivelmente servia de abrigo para o acusado. O maior ladrão desta cidade foi preso em um imóvel, localizado no Bairro Bela Vista, antiga Matinha, em José de Freitas.

Após a prisão, o delinquente foi conduzido para delegacia de policia onde foi autuado e flagrante pelo crime de furto. Em sua defesa, o preso declarou que é usuário de drogas e por isso pratica os furtos para manter o vicio, finalizou Natim. Varias vitimas compareceram no distrito para denunciar o acusado.











Fonte: JFagora