Polícia Civil apreende cocaína em ônibus clandestino em Picos

O veículo vinha de São Paulo e a apreensão aconteceu em Picos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta terça-feira, 16, o serviço de inteligência da Polícia Civil de Picos recebeu uma denúncia sobre o transporte de drogas em um ônibus clandestino que seguia de São Paulo a Picos.

O veículo foi interceptado na altura do bairro DNER e durante revistas as bagagens foi encontrada a quantia de um quilo de pasta base de cocaína dentro de uma caixa lacrada com fitas, a droga estava envolta em roupas.

De acordo com chefe de plantão da Delegacia Regional de Picos, Abelardo Oliveira, a denúncia partiu da Polícia Civil de Simplício Mendes.

“Eles já haviam recebido uma denúncia anônima e abordaram o referido ônibus e a denunciada, identificada apenas como Elisângela, com ela não foi encontrado nenhum material. Após o ônibus sair de Simplício Mendes e seguir a Picos, eles receberam outra denúncia, que apontava que a droga estaria dentro do bagageiro do veículo”, disse Abelardo.

A mulher ficou na região de Simplício Mendes e foi liberada por não ter sido encontrado nenhum material ilícito com ela. O chefe de plantão acredita que ela tenha abandonado a droga.

“A cocaína estaria destinada a cidade de Simplício Mendes e de acordo com policiais do serviço de inteligência da Policia Civil de Picos, que tem uma vasta experiência em apreensões, o material está avaliado em cerca de R$ 35.000,00”, explicou Abelardo.

As investigações seguem no sentido de capturar a suspeita, que já foi identificada pela Civil. O material será encaminhado à Delegacia Geral da Polícia Civil, em Teresina, onde será periciado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES