Polícia Civil do Ceará prende acusado de raptar o menino Fabrício

Polícia Civil do Ceará prende acusado de raptar o menino Fabrício

Junto com o acusado, a polícia encontrou uma grande quantidade de drogas e uma motocicleta, possivelmente usada no sequestro do garoto

A Delegacia Geral de Polícia Civil, vem, por meio da presente nota, comunicar que na manhã desta quarta-feira, 17, foi preso um dos acusados de sequestrar a pessoa de Fabrício José Siqueira Mendes, de onze anos de idade. O nacional preso se trata de R. C. D. A. S. , que foi localizado e capturado por policiais civis do Estado do Ceará. A ação policial foi resultado dos trabalhos de investigação da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA) que conseguiu o parareiro do indivíduo naquele Estado vizinho. R. C. D. A. S. foi preso na cidade de Canindé (CE).

Na manhã de ontem, 16, a Polícia Civil do Piauí cumpriu mandado de busca na casa de R. C. D. A. S, e apreendeu grande quantidade de drogas e uma motocicleta que pode ter sido a mesma usada naquele ação criminosa.

Segundo a delegada Andrea da Graças Magalhães, titular da DPCA, "foi uma prisão importante para elucidar o crime de sequestro do menor Fabrício, desaparecido há 25 dias. Queremos agradecer à delegada Sâmia Rios, da inteligência da Polícia Civil do Ceará que deslocou uma equipe da cidade de Fortaleza para efetuar essa prisão", explica a delegada.

A captura de R. C. D. A. S. foi realizada por agentes lotados no Núcleo de Inteligência da Polícia Civil do Ceará.

Fonte: Polícia Civil