Polícia Civil prende acusado de assassinar a esposa em Betânia

O crime aconteceu nas proximidades da residência do casal

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Paulistana, prendeu J.J. dos S., 69 anos, acusado de ter assassinado, em 1996, a esposa que na época tinha 40 anos, por motivo fútil, na cidade de Betânia do Piauí. A voz de prisão foi dada na cidade de Colônia do Piauí, que fica próxima a Oeiras, por uma equipe de Policiais Civis da 12ª DRPC. 

Image title

De posse da cópia do mandado de prisão, oriundo da Comarca de Paulistana, a polícia já vinha investigando o suspeito há alguns meses, tendo sua possível localização. ´´Com o auxílio de populares, e ainda pesquisas via internet, já tínhamos checado vários detalhes sobre o acusado, inclusive, que o mesmo vinha vivendo normalmente, na cidade de Colônia do Piauí, fazendo serviços rurais´´, declarou o delegado regional Otony Neto. 

De acordo com a polícia, o crime aconteceu nas proximidades da residência do casal, e foi utilizada uma foice para assassinar a vítima. ´´Apesar de não ter dado certo a primeira investida que fizemos, em Betânia do Piauí, na tentativa de prender o indivíduo, tivemos perseverança, e conseguimos obter a exata localização e logramos êxito. Constatamos, posteriormente, que o mesmo residia na cidade de Colônia do Piauí, conseguimos saber a localização exata do indivíduo, seguimos discretamente para a cidade, e fizemos campana um dia antes da abordagem bem sucedida´´, acrescentou o delegado.

Fonte: Ascom