Polícia Civil prende acusado de assassinar a esposa em Betânia

O crime aconteceu nas proximidades da residência do casal

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Paulistana, prendeu J.J. dos S., 69 anos, acusado de ter assassinado, em 1996, a esposa que na época tinha 40 anos, por motivo fútil, na cidade de Betânia do Piauí. A voz de prisão foi dada na cidade de Colônia do Piauí, que fica próxima a Oeiras, por uma equipe de Policiais Civis da 12ª DRPC. 

De posse da cópia do mandado de prisão, oriundo da Comarca de Paulistana, a polícia já vinha investigando o suspeito há alguns meses, tendo sua possível localização. ´´Com o auxílio de populares, e ainda pesquisas via internet, já tínhamos checado vários detalhes sobre o acusado, inclusive, que o mesmo vinha vivendo normalmente, na cidade de Colônia do Piauí, fazendo serviços rurais´´, declarou o delegado regional Otony Neto. 

De acordo com a polícia, o crime aconteceu nas proximidades da residência do casal, e foi utilizada uma foice para assassinar a vítima. ´´Apesar de não ter dado certo a primeira investida que fizemos, em Betânia do Piauí, na tentativa de prender o indivíduo, tivemos perseverança, e conseguimos obter a exata localização e logramos êxito. Constatamos, posteriormente, que o mesmo residia na cidade de Colônia do Piauí, conseguimos saber a localização exata do indivíduo, seguimos discretamente para a cidade, e fizemos campana um dia antes da abordagem bem sucedida´´, acrescentou o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES