Polícia Civil prende quatro idosas acusadas de estelionato

Com as senhoras, a polícia ainda prendeu um homem

Na sexta-feira (03), os policiais do 6º distrito policial efetuaram a prisão de cinco pessoas em Teresina pelo crime de estelionato. Os presos são oriundos da cidade maranhense de Codó e estavam atuando em agências bancárias da região da Piçarra

Chama a atenção o fato de que dos cinco presos, quatro são mulheres em idade já avançada, algumas até com mais de 60 anos de idade. De acordo com informações da Polícia, o homem preso com as senhores ainda estava repassando dinheiro falso na região do Pólo de Saúde de Teresina. 

"A gente há alguns dias vem monitorando as agências bancárias aqui da circunscrição do 6º DP e hoje a equipe conseguiu fazer a prisão dessas quatro senhoras, algumas até com mais de 60 anos de idade e esse rapaz, que é o motorista do carro que, ontem e hoje, existe informações no Copom que ele esteva derramando dinheiro falso no polo de saúde de Teresina", explicou o chefe de investigações do 6º DO, Joatan Gonçalves. 

Os policiais apreenderam com as senhoras documentos falsificados, no entanto, elas negaram a prática dos crimes e afirmaram que vieram a Teresina resolver alguns problemas. 


Duas das idosas presas (Crédito: Reprodução)
Duas das idosas presas (Crédito: Reprodução)



Fonte: Portal Meio Norte