Polícia cumpre mandado de prisão e prende foragido condenado no Piauí

Polícia cumpre mandado de prisão e prende foragido condenado no Piauí

Preso | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem Eduardo Ferreira da Silva, foragido da penitenciaria Major Cesar de Oliveira, zona rural de Altos-PI, foi preso no inicio da tarde desta segunda-feira, 25 de Agosto, por força de um mandado de prisão expedido pelo juiz Lirton Nogueira da comarca de José de Freitas.

“Hangar” como é mais conhecido, foi condenado pela justiça local, a mais de um ano de reclusão pelos crimes de furto e roubo praticados alguns anos atrás nesta cidade, o acusado foi preso o ano passado e atualmente estava foragido do estabelecimento prisional Major Cesar, para onde deverá retornar.

O mandado de prisão foi cumprido pelo coordenador de polícia Gilson Ferreira com o apoio do chefe de plantão Inácio Vaz, ambos da delegacia de José de Freitas. Gilson informou que o apenado foi localizado em um bar, no Bairro Cidade Nova, próximo a sua residência, onde foi preso.

O delegado Luciano Alcântara, titular do 17ª Distrito Policial, acrescentou que nas próximas horas o preso será recambiado para a mesma penitenciaria de onde ele fugiu recentemente, para cumprirá a pena a ele imposta pela justiça local, finalizou Alcântara.






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES