Polícia de Bom Jesus prende dupla acusada de assalto e tráfico

Os acusados se encontram recolhidos na Penitenciária de Bom Jesus.

A Polícia Civil do Estado do Piauí, representada pela 21ª Delegacia Regional de Polícia Civil, tomou conhecimento de uma onda de furtos e roubos promovida por dois elementos sobre uma motocicleta que atuavam nas cidades de Bom Jesus e Currais, empregando violência e grave ameaça contra suas vítimas e sempre no período noturno.

Uma das vítimas conseguiu identificar a placa do veículo usado nos assaltos, bem como a fisionomia dos dois acusados. Munida dessas informações, a Polícia Civil de Bom Jesus promoveu uma caçada aos motoqueiros infratores, porém não conseguiu prendê-los em estado de flagrância.

Por conta disso, a autoridade policial representou pela prisão preventiva de ambos, a qual foi prontamente concedida pelo Poder Judiciário da comarca de Bom Jesus. Com as constrições judiciais em mãos, na manhã desta quarta-feira (21/09), efetuou as prisões de Taylan Cavalcante e André Possebon.

Segundo a polícia, os dois já são conhecidos e respondem por dano, furto, receptação, posse de droga, lesão corporal, condução de veículo automotor sem a devida habilitação, dentre outros crimes. Bens subtraídos pela dupla foram apreendidos e restituídos aos seus devidos proprietários.

Taylan Cavalcante e André Possebon já se encontram recolhidos na Penitenciária Regional de Bom Jesus.


Fonte: ASCOM