Polícia de Los Angeles investiga roubo na casa de Lindsay Lohan

A mãe da atriz disse à revista que os suspeitos "arrancaram o alarme da parede

A Polícia de Los Angeles está investigando um possível roubo na casa da atriz americana Lindsay Lohan, em Hollywood Hills, informou hoje a imprensa local.

Os agentes chegaram à mansão que Linsday divide com sua irmã Ali, depois de receber uma ligação na manhã de domingo, e começaram a investigar uma "possível invasão" a partir das imagens gravadas pelas câmaras de segurança, segundo a revista "People".

A mãe da atriz, Dina Lohan, disse à revista que os suspeitos "arrancaram o alarme da parede, desencaixaram a porta e romperam vários trincos" e levaram "bolsas, sapatos e joias".

A atriz, que estava em uma festa de aniversário em Malibu no momento do assalto, notou as imperfeições ao retornar a sua casa durante a madrugada.

Seu pai, Michael Lohan, disse ao site especializado em celebridades "TMZ" que suspeita que os próprios empregados da mansão planejaram o roubo, porque o alarme não estava ligado no momento da invasão.

É a segunda vez em três meses que a Polícia de Los Angeles recebe um alerta de roubo da casa de Lindsay, já que em maio investigou uma tentativa frustrada de invasão.

Lindsay planejava se mudar "para um lugar mais seguro" ainda antes do incidente, disse sua mãe à "People".

Fonte: Terra, www.terra.com.br