Polícia de Parnaíba prende duas mulheres com maconha na BR-343

Polícia de Parnaíba prende duas mulheres com maconha na BR-343

Os policiais da Força Tática fizeram a abordagem ao veículo em frente ao Terminal Rodoviário

O Serviço Reservado da Força Tática prendeu duas mulheres com 3,168 quilos de maconha no início da BR-343, na avenida senador Joaquim Pires, centro do município de Luís Correia. Os policiais investigavam há algum tempo uma quadrilha de tráfico de drogas.

No final da tarde os investigadores obtiveram a informação de que um carro Fiat Palio, de cor verde, placas NHW 6011 Luís Correia (PI) iria sair do Bairro Nova Parnaíba em direção ao município de Luís Correia com um carregamento de maconha. O Serviço Reservado da Força Tática ficou monitorando o trânsito na BR-343 quando avistou o carro suspeito, que passou a ser seguido pelos investigadores.

Os policiais da Força Tática fizeram a abordagem ao veículo em frente ao Terminal Rodoviário de Luís Correia. O carro era conduzido por Larissa Aguiar Oliveira, 35 anos, que estava na companhia de Elaine Cristina Araújo. Os policiais fizeram uma vistoria no veículo e encontraram dois rolos de maconha prensada. Uma guarnição da Força Tática, comandada pelo sargento Paulo Roberto, fez a condução das mulheres, juntamente com a maconha até a Central de Flagrantes.

Larissa chegou a afirmar que a droga não lhes pertencia e tentava se esquivar; já Elaine pediu para que a colega se acalmasse, pois pouco adiantaria. Quanto ao carro utilizado, que está no nome de Maria Deoneseres Miranda Sampaio, elas afirmaram que tinham tomado emprestado. As mulheres foram vistoriadas e encaminhadas a uma cela. De acordo com Serviço Reservado da Força Tática, a quadrilha se utiliza de pessoas não conhecidas pela polícia para realizar o transporte de drogas com a finalidade de reduzir suspeitas.

Fonte: Pro Parnaíba