Polícia de Paulistana prende casal de homicidas no Estado da Bahia

Segundo informações, o casal já vinha sendo investigado há alguns meses.


A Polícia Civil de Paulistana, a 450 km de Teresina, prendeu um casal identificado como A.F.V, e M.F.C.V, acusados de ter cometido um homicídio, com requintes de crueldade, no ano de 1991, na localidade surubim, município de Paulistana/PI. A prisão ocorreu na cidade de Casa Nova, Bahia, na manhã da última quarta-feira (04).

Segundo informações, o casal já vinha sendo investigado há alguns meses. Além disso, já se tinha cópias dos mandados de prisão, datados de 2005, e a provável localização do casal. "Com o auxílio de policiais civis da Bahia, e pesquisas via internet, já tínhamos checado vários detalhes sobre os acusados, o que acarretou na prisão dos mesmos dentro do Estado da Bahia”, afirmou o Delegado Otony Nogueira Neto.

Ainda de acordo com informações repassadas pela Delegacia Regional,o crime teria sido praticado pelos dois acusados, sendo que a vítima, um homem, teria sido morto a facadas na frente da esposa e das filhas.

"Apesar de se ter a falsa noção de que o crime teria prescrito, há que se lembrar que o recebimento da denuncia proposta pelo ministério público, interrompe o prazo prescricional, estando portanto válidos, os aludidos mandados´´, finalizou o delegado Otony.

Fonte: FNoticias