Polícia de Piripiri apreende carro HB20 roubado em Teresina

Os documentos em branco foram furtados em março de 2014.

A Polícia Militar de Piripiri apreendeu, na manhã desta sexta-feira (05), um automóvel HB 20 com registro de furto na capital Teresina. No véiculo, estavam três homens identificados como Lucas Borges Almeida, Moizaniel Moreira Silva Filho e Jorge Luis Sousa.

Image title

De acordo com o cabo Anselmo, a polícia recebeu a  informação de que o carro estava com a placa clonada de um automóvel com as mesmas características de Fortaleza no Ceará. Após a abordagem, o veículo foi levado para averiguação na posto da PRF, onde se foi confirmando a situação.

Ainda segundo o cabo Anselmo, com os três homens foram encontrados documentos em branco, fotos e nomes com anotações. Segundo a polícia, os documentos fopram feitos para enganar a fiscalização. A suspeita da polícia é que eles sejam de origem árabe ou africana.

Após levantamento, a polícia descobriu que os documentos em branco foram furtados em março de 2014 de um agente de trânsito do Detran no Ceará. A apreensão foi realizada pelo cabo Anselmo, soldados Diego, Sérgio e Vinicius, com apoio da Força Tática

Image title

Image title

Image title


Fonte: Com informações do cliquepiripiri