Polícia de Teresina recupera veículo tomado de assalto em José de Freitas

Segundo informações, o irmão da vítima chegava com o carro na casa da irmã, quando foi rendido e obrigado a entregar o veículo.


Policias militares da 3ª CIA de José de Freitas, Policias do Ronda Cidadão e do 8ª BPM em Teresina, com o apoio do coordenador de polícia civil da delegacia desta cidade, Gilson Ferreira, conseguiram recuperar um carro que foi tomado de asslto na cidade de José de Freitas.

O veículo modelo FIAT/PALIO 1.0, de placa 0EA-2020-JF, de cor vermelho, ano 2011/2012, pertencente à professora Sandra Pinheiro. O carro foi tomado de assalto na noite da última terça-feira (03), em frente à casa da educadora, na Rua Pedro Cruz, Bairro Tijuca, em José de Freitas.

Segundo informações, o irmão da vítima chegava com o carro na casa da irmã, quando foi rendido e obrigado a entregar o veículo. Na manhã de hoje o automóvel foi localizado no residencial Araguaia, no Bairro Renascença, na região do grande Dirceu, zona sudeste de Teresina.

O soldado Fabiano Luz, informou que o carro foi deixado em via pública pelos bandidos. Alguns pertences que estavam no interior do veículo foram levados pelos elementos. O carro já foi restituído para proprietária em José de Freitas.




 

Fonte: Jfagora