Polícia desbarata quadrilha de jovens assaltantes da mesma família em Parnaíba

Lucas, mais conhecido como “Piloto”, desceu da motocicleta modelo Pop 100 e anunciou o assalto e , em seguida, Danilo utilizou um facão para roubar as bolsas e aparelhos celulares.

Duas mulheres foram vítimas de assalto, no Bairro Ceará, em Parnaíba, na última terça-feira (20). A Polícia foi acionada e conseguiu prender os suspeitos identificados como Danilo Ferreira de Melo, 19 anos, (já preso) , e Lucas Ferreira de Melo,18 anos, conhecido Pitoco(foragido e irmão de Danilo).


Lucas, mais conhecido como “Piloto”, desceu da motocicleta modelo Pop 100 e anunciou o assalto e , em seguida, Danilo utilizou um facão para roubar as bolsas e aparelhos celulares das duas mulheres. A policia encontrou a moto utilizada no assalto, estacionada na porta da casa de um sujeito de nome Jean, vizinho de Pitoco.

Os policiais questionaram um adolescente que estava na porta da casa investigada e este confessou que Pitoco tinha acabado de chegar na motocicleta portando duas bolsas femininas e outros pertences, juntamente com a pessoa de inciais de A.G.A.F, de 17 anos, sendo o dono do veículo. No mesmo instante, os policiais viram várias pessoas fugindo pelo quintal da casa de Pitoco.

Durante a fuga, foi deixado para trás uma embalagem contendo 13 tabletes de maconha envoltos a papel alumínio. As bolsas das vítimas foram jogadas entre as casas de Jean e Pitoco. Durante a perseguição policial aos suspeitos, foram capturados Danilo e seu irmão Roberto e outro sujeito de nome George.

Além desses, o adolescente também foi encaminhado a central de flagrantes.A.G.A.F, Jean e Pitoco fugiram do cerco policial, e ainda encontram-se foragidos da policia. A Bolsa de uma das vitimas, fora esvaziada e pertences não localizados. Além disso, maconha foi apreendida com o grupo.

A policia recuperou parte dos objetos e as bolsas, sendo que uma delas estava sem os pertences de umas das vítimas. Um aparelho celular que estava em posse de Danilo, foi recuperado por uma vítima, que tinha sido subtraído de um assalto ocorrido no último dia 16/01 na agência da Ivonetur no bairro Rodoviária.






 

 

Fonte: Portaldocatita