Policia descobre nova modalidade de roubo de motos em Teresina

Os assaltantes estão cada vez mais audaciosos.

A Policia Militar descobriu uma nova modalidade de roubo de motos em Teresina. Os assaltantes, que estão cada vez mais audaciosos, roubam os veículos à luz do dia e em seguida levam para um matagal, onde deixam por algum tempo. Se tiver rastreador, nada acontece porque eles se livram. Caso não tenha, levam a moto para realizar novos assaltos.

Na quinta-feira, policiais do bairro Porto Alegre, na zona Sul da capital, recuperaram uma motocicleta modelo Bros de placa LWD -3294, que havia sido tomada de assalto. O veículo, que estava com a placa virada, um 'método' utilizado pelos criminosos para tentar passar pela fiscalização, foi localizado dentro de um matagal. 

No pátio da Polinter (Serviço de Polícia Interestadual), há vários veículos que foram apreendidos e que podem ser recuperados pelas vítimas. 

De acordo com o delegado Cadena Júnior, da Polinter, responsável pelas ações policiais na capital, os veículos são rapidamente roubados e as quadrilhas utilizam a falsificação e adulteração, na tentativa de evitar o reconhecimento.

Policia descobre nova modalidade de roubo de motos em Teresina  (Crédito: Rede Meio Norte)
Policia descobre nova modalidade de roubo de motos em Teresina (Crédito: Rede Meio Norte)






Fonte: Portal Meio Norte