Polícia divulga foto de suspeito de matar dançarina de Axé de 35 anos

O homem é suspeito de ter matado a travesti.

A Polícia Civil de Porto Seguro, no Sul da Bahia, divulgou nesta quarta-feira, 20, a imagem do suspeito de ter assassinado a dançarina Lady Butterfly, 35 anos. Ela, que era animadora no complexo de lazer Axé Moi, foi morta na madrugada da última segunda, 15, no condomínio onde morava.


Polícia divulga foto de suspeito de matar dançarina

Na ocasião, testemunhas disseram à polícia que Luan Santos Gonçalves, 22 anos, suspeito do crime, teria entrado no condomínio ao lado da dançarina.

Depoimentos

Segundo Delmar Bittencourt, titular da 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro, mais três testemunhas foram ouvidas e a polícia levanta a hipótese de latrocínio ou crime passional.

Em um dos depoimentos, foi revelado que o criminoso teria pedido a conta e a senha da conta corrente de Butterfly, com o argumento de que precisava realizar um depósito para alguém, mas ainda não se sabe se Luan conseguiu esses dados.

O homem é suspeito de ter matado a travesti, que tem como nome de batismo Daniel José Oliveira Júnior, e de ter roubado o carro, aparelho celular e notebook dela. Testemunhas informaram que eles se conheciam há dois dias.

Uma equipe da 1ª DT permanece realizando buscas na região, a fim de localizar o criminoso.

Fonte: UOL