Polícia divulga fotos de suspeitos de participar de estupro em boate

Três homens são suspeitos de participação no crime.

A polícia divulgou as fotos de mais dois suspeitos de participar do estupro de uma adolescente em uma casa noturna no centro de Santos, no litoral de São Paulo. O crime aconteceu no último dia 8. A prisão temporária já foi decretada para os três suspeitos.


Polícia divulga fotos de suspeitos de participar de estupro de jovem

O principal suspeito é um rapaz que trabalhava como segurança na casa noturna. ?O segurança apresentou a vítima para o irmão e mais outro colega. E passaram boa parte da noite conversando, bebendo. Aí a menina passou mal e testemunhas viram quando o segurança a levou para um local e a menina desapareceu. Posteriormente, quando nós tínhamos as fotos, nós mostramos a ela e a uma testemunha, e as duas reconheceram?, explica a delegada Deborah Perez Lázaro. Os outros dois suspeitos teriam ficado do lado de fora do banheiro, enquanto a jovem era violentada. Os três estão com a prisão temporária decretada, mas continuam foragidos.

A jovem de 17 anos foi encontrada machucada no banheiro da casa noturna no Centro Histórico de Santos. Os laudos do IML comprovaram que ela foi vítima de violência sexual. Quem tiver qualquer informação que ajude a localizar os suspeitos, pode ligar para o disque denúncia, no telefone 181. Não é preciso se identificar.

Fonte: G1