Polícia divulga imagens de assalto a loja de celulares

Dono da loja e filho foram baleados por assaltantes; jovem morreu no local. Segundo delegado, nenhum suspeito foi identificado até esta quarta (13).

A Polícia Civil de Alagoas divulgou, nesta terça-feira (12), imagens de um assalto a uma loja de celulares, em Maceió, que ocorreu em 1º de abril. Um jovem que trabalhava na loja foi baleado por um assaltante e morreu. Até esta quarta-feira (13), segundo a polícia, nenhum suspeito foi identificado.

As imagens, gravadas por câmeras de segurança, mostram o momento em que quatro homens entram na loja, rendem o jovem e roubam uma corrente que ele tinha no pescoço.

Em seguida, o pai do rapaz, que é proprietário da loja, tenta reagir ao assalto e entra em luta corporal com criminosos. Os dois foram baleados.

Segundo o delegado Dalmo Lima, do 11º Distrito da Capital, o jovem, de 19 anos, foi atingido na cabeça e morreu no local. O pai, de 50 anos, levou um tiro no peito e permanece hospitalizado.

?O crime aconteceu no fim do dia de 1º de abril, uma sexta-feira, e iniciamos as investigações na segunda-feira. Até o momento nenhum suspeito foi identificado, então pedimos para quem tiver pistas sobre os homens que aparecem nas imagens entrar em contato?, diz ao G1 o delegado Dalmo Lima.





Fonte: g1, www.g1.com.br