Polícia divulga imagens de suspeito fugindo pelado após estuprar criança de seis anos

Polícia divulga imagens de suspeito fugindo pelado após estuprar criança de seis anos

De acordo com a polícia, as imagens estão sendo analisadas pela perícia.

A polícia do Distrito Federal divulgou nesta terça-feira (30) imagens (veja vídeo ao lado) do homem suspeito de estuprar uma menina de 6 anos, no Itapoã, no domingo(28). O homem foi flagrado pelas câmeras de segurança de uma residência vizinha ao local do crime.

As imagens mostram um homem em dois momentos. Primeiro, vestido de calça jeans, camisa preta e boné. A câmera flagrou também o momento da fuga, quando o homem está nu e corre com a roupa na mão.

De acordo com a polícia, as imagens estão sendo analisadas pela perícia. Além disso, foram recolhidas impressões digitais na casa da vítima. O local está em obras, o que pode ter facilitado o acesso à residência.

A polícia já ouviu três pessoas suspeitas. Nesta segunda, o delegado Miguel Lucena disse que há chances do homem ser conhecido da família da menina.

O crime aconteceu na madrugada de domingo (28). Um homem invadiu a casa no bairro Fazendinha. Armado com uma faca, ele foi até o quarto da criança, no andar superior, e a levou para o térreo. A menina teria gritado ao ser violentada, o que acordou os pais. O suspeito fugiu quando os pais da menina descerem para socorrê-la.

A menina foi levada ao Hospital Regional do Paranoá. Segundo uma pessoa ligada à família, ela passa bem.

A polícia informou que o suspeito sabia exatamente onde se localizava o interruptor de luz e a bolsa da mãe, de onde tirou uma câmera e uma carteira. Ele teria imitado a voz do pai ao abordar a menina. Uma pessoa ligada à família afirmou que a criança chegou a relatar que o agressor parecia estar alcoolizado.

Durante a fuga, o estuprador esqueceu os objetos na casa e também deixou uma blusa e um isqueiro. Os objetos foram levados para a perícia.

Fonte: G1