Polícia divulga retrato falado de suspeito de balear ex-árbitro Godói

Polícia divulga retrato falado de suspeito de balear ex-árbitro Godói

Segundo testemunhas, o suspeito aparenta 28 anos, é pardo claro e tem olhos e cabelos castanhos

A Polícia Civil de São Paulo divulgou nesta sexta-feira o retrato falado do suspeito de balear o ex-árbitro Oscar Roberto Godói, em uma tentativa de assaltas em Perdizes, na zona oeste da capital paulista, na noite de quarta-feira. Godói está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o retrato falado foi feito a partir de depoimentos de testemunhas. O suspeito aparentar ter 28 anos, é pardo claro, mede 1,78 m, é magro e tem cabelos e olhos castanhos escuros.

O ex-árbitro foi atingido por quatro tiros, sendo dois de raspão, após reagir a uma tentativa de assalto por volta das 22h, quando chegava a um edifício para um jantar. Imagens de câmeras de segurança registraram a movimentação do suspeito e, segundo o delegado responsável pelo caso, Marco Aurélio Batista, houve um "confronto corporal" antes dos disparos.



Segundo o Hospital de Clínicas, o também jornalista e comentarista esportivo está consciente e respira com a ajuda de aparelhos. Na quinta-feira, ele manteve um quadro estável após uma cirurgia para controle do sangramento e drenagem do tórax, que foi atingido por um dos projéteis.

O caso é investigado pelo 23º DP (Perdizes). Quem tiver informações sobre o suspeito deve ligar para o Disque Denúncia 181. Não é preciso se identificar.

Fonte: Terra, www.terra.com.br