Polícia divulga retrato falado de suspeito de estuprar menina

De acordo com a Polícia Civil, o homem é moreno, tem cerca de 1,60 m

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Rio de Janeiro divulgou nesta sexta-feira o retrato falado do suspeito de estuprar uma menina de 12 anos dentro de um ônibus na última quinta-feira. O delegado responsável pelas investigações, Fábio Barucke, titular da 15ª DP (Gávea), informou que não será possível identificar o criminoso pelas imagens do sistema de segurança interno do coletivo, que fazia a linha 162 (Glória/Leblon).

De acordo com a Polícia Civil, o homem é moreno, tem cerca de 1,60 m, uma cicatriz no braço direito e usa o cabelo raspado. Ele deve responder por crime de estupro de vulnerável, cuja pena é de 10 anos de prisão.

Ontem também foi divulgado o resultado do exame de corpo de delito realizado na vítima. De acordo com Barucke, não houve rompimento do hímen da menina. O material colhido ainda será analisado por laboratório.

O delegado revelou ainda que foi constatada uma equimose - espécie de mancha avermelhada - de cerca de 10 centímetros próximo à nuca da jovem.

Informações sobre o acusado podem ser repassadas à 15ª DP por meio do telefone (21) 2332-2905 ou pelo Disque-Denúncia (21) 2253-1177.

O crime Na tarde de quarta-feira, ao entrar no ônibus, o suspeito exigiu, segurando uma arma, que a menina sentasse na parte traseira do veículo. Ali ele consumou o crime e mudou de lugar. Depois, assediou outra mulher, que reagiu com um grito. Como chamou atenção, o homem fugiu para outro coletivo no Jardim Botânico, sentido São Conrado.

A menina compareceu à delegacia para fazer a denúncia em companhia da mãe, que estava em estado de choque. A vítima, segundo o delegado, estava machucada e foi encaminhada à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) para tomar um coquetel Anti-HIV.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES