Delegado diz que namorado matou cabeleireiro dentro de apartamento em THE

Delegado diz que namorado matou cabeleireiro dentro de apartamento em THE

Ele (o acusado) tinha acesso ao apartamento, pois ele tinha as chaves e depois ainda subtraiu algumas coisas”, diz.

Uma relação homoafetiva pode ter motivado o assassinato do cabeleireiro Ezequias Oliveira Ducarmo, 43, nesta segunda-feira, 16, ocorrido dentro de seu apartamento no condomínio Monte Líbano situado no bairro Cristo Rei, zona sul de Teresina.

A informação é do delegado Francisco das Chagas, o Barêta, que cogita a possibilidade de planejamento de latrocínio (roubo seguido de morte).

?Nós já temos depoimentos de testemunhas de pessoas que viram ele deixando o carro no local, pessoas que viram ele saindo com um objeto?, disse o delegado ao considerar que o criminoso sempre volta ao local do crime. ?Antes que a polícia chegasse lá, antes que alguém notasse o corpo sem vida o indivíduo voltou lá. Ele tinha acesso ao apartamento, pois ele tinha as chaves e depois ainda subtraiu algumas coisas?, diz.

Para o delegado as investigações estão indo bem. ?Vamos encaminhar tudo para o delegado do 13º Distrito Policial só para concluir o relatório e mandar para a justiça. Esse indivíduo que matou era altamente usuário de drogas?, encerra ao afirmar que já tem o nome do acusado e que há vestígios de uma luta muito grande de defesa que deixou sangue até no teto do apartamento onde morava Ezequias.

VEJA FOTOS, FEITAS POR EFRÉM RIBEIRO:





















Fonte: Denison Duarte