Polícia prende grupo suspeito de tráfico formado por avó e neta

Polícia prende grupo suspeito de tráfico formado por avó e neta

Em poder da quadrilha, polícia encontrou 6 bisnagas de dinamite em gel

Policiais da Coordenação de Repressão às Drogas (Cord) do Distrito Federal prenderam na manhã desta terça-feira (14) cinco pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas na Cidade Ocidental (GO) ? entre elas uma mulher de 62 anos e a neta dela, de 20. Com o grupo, a polícia encontrou seis bisnagas de dinamite em gel, drogas, armas e munição.

Segundo o delegado Luiz Alexandre Gratão, a dinamite é utilizada para explodir caixas eletrônicos em Goiás. ?Uma bisnaga dessas é suficiente para detonar um caixa. Nós estamos rastreando a origem desses explosivos?, disse.

Com os suspeitos, a polícia encontrou também três quilos de maconha, 48 gramas de crack, uma pistola, carregadores, munição e um colete da polícia de Goiás.

A quadrilha estava sendo investigada há quatro meses, depois da morte do filho de um traficante de Luziânia. O delegado disse que ele pertencia ao grupo preso nesta terça-feira. ?Eles são muito violentos e ?barbarizavam? a região. Os policiais de Goiás dizem que a avó era conhecida no local. São varejistas de drogas e também vendiam na área central de Brasília?, disse.

A polícia informou que está investigando outras três pessoas suspeitas de pertencer à quadrilha. Os presos serão transferidos para a Penitenciária da Papuda, em Brasília.

Fonte: G1