Polícia encontra jovem que fugiu para esperar fim do mundo

Ela foi estava com mais 15 pessoas num sítio de Niterói. Jovem fazia parte de um grupo que acreditava no apocalipse

Uma adolescente, de 17 anos, foi encontrada por policiais da 77ª DP (Icaraí) em um sítio no bairro de Varzea das Moças, em Niterói, na Região Metropolitana, após fugir de casa na quinta-feira (20) para esperar o fim do mundo, informou a polícia neste sábado (22). Ela estava na companhia de 15 pessoas que acreditavam no apocalipse. O caso foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).

Os pais da adolescente procuraram a delegacia por volta de 23h da quinta (20). Eles comunicaram que a jovem não tinha voltado para casa e que ela fazia parte de um grupo que acreditava no fim do mundo. Os agentes descobriram que os integrantes da seita pretendiam se isolar para o apocalipse e as investigações apontaram que o local seria o sítio em Varzea das Moças.

De acordo com o delegado titular da 77ª DP (Icaraí), Mario Luiz da Silva, o grupo vai responder de acordo com o artigo 248 do Código Penal, que trata de induzir menor de 18 anos a fugir do lugar em que vive com os responsáveis, sem justa causa.

Fonte: G1