Polícia e Strans apreendem sete paredões de grande potência em Teresina

A novidade é que a Strans está indo diretamente com os policiais para multar os veículos

O delegado Evaldo Farias, da delegacia do silêncio e diretor de polícia especializada, informou ao portal meionorte.com que, em operação conjunta com a Strans, a Polícia Militar apreendeu sete paredões em diversas regiões de Teresina neste domingo.

Foram quatro equipamentos no Promorar (zona sul), dois no Dirceu e um no Todos os Santos (estes últimos na região sudeste). A informação é de que os aparelhos emitiam barulho que ficava, em média, na casa dos 100 dB.

?A novidade é que a Strans está indo diretamente com os policiais para multar os veículos. No caso destes, estão sendo feitos os procedimentos para que os carros sejam encaminhados para o pátio do Detran, onde há uma multa diária pela permanência?, ressaltou o delegado.

Depois que os equipamentos forem encaminhados ao referido pátio, os proprietários terão de levar uma série de documentos para reavê-los: a lista inclui nota fiscal dos aparelhos de som, comprovante de residência, documentos do veículo (em dia), certidões negativas da polícia e da justiça, entre outros itens.

Na operação anterior, um traficante foi preso com uma Hilux equipada com aparelho de som.

Fonte: Dowglas Lima