Polícia encontra 10 quilos de droga dentro de urso de pelúcia

Polícia encontra 10 quilos de droga dentro de urso de pelúcia

"Essa maconha não é nossa. Ela é dessa ursinha de pelúcia maconheira. Somos todos inocentes", disse um dos detidos

A polícia militar apreendeu 10 quilos de maconha prensada escondidos dentro de um urso de pelúcia em uma casa na zona norte de Manaus na madrugada desta segunda-feira. No local, três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Segundo os policiais da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), ao chegarem ao local, o quarto de uma estância na rua Espigão, no bairro Alfredo Nascimento, zona norte de Manaus, os suspeitos tentaram negar a existência da droga. Após revista no local, a PM percebeu um cheiro forte de maconha exalando do urso de pelúcia. Dentro havia 10 kg da droga prensada.

Os suspeitos presos foram Edilson Mendes Garone, 31 anos; a esposa dele, a dona de casa Izabel Lima Saturnino, 25 anos; e uma outra mulher, identificada como Cristiane Lima da Silva, de 24 anos. Os suspeitos foram autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Na delegacia, um dos suspeitos ainda fez piada com a apreensão da droga. "Essa maconha não é nossa. Ela é dessa ursinha de pelúcia maconheira. Somos todos inocentes. Eu nem sabia que ela tinha droga escondida", debochou Edilson Garone, que foi repreendido por um policial civil.

Fonte: Terra