Polícia encontra "bunker" do tráfico com 450 kg de cocaína e crack

Pelo menos 11 pistolas, nove revólveres, oito fuzis, três submetralhadoras, três carabinas e duas espingardas foram apreendidos

A Polícia Militar encontrou na madrugada desta sexta-feira um local que servia como um "bunker" a traficantes de drogas em Juquitiba (SP), a 15 quilômetros de São Paulo. O depósito, uma espécie de grande cofre no subsolo de uma casa, tinha drogas - crack, cocaína e maconha - e armas pesadas - entre elas submetralhadoras e fuzis. A quantidade de cocaína e crack chegava a 450 quilos, segundo a PM.


Polícia encontra

Pelo menos 11 pistolas, nove revólveres, oito fuzis, três submetralhadoras, três carabinas e duas espingardas foram apreendidos. Os policiais encontraram também oito quilos de maconha.

Agentes da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) auxiliaram a PM local, que havia recebido uma denúncia anônima de que havia um depósito de drogas na favela Pantanal. Ninguém foi preso.

O material apreendido foi levado ao Departamento Estadual de Investigações Sobre Narcóticos (Denarc), que investiga o caso. Os policiais ainda fazem a contagem de tudo que foi recolhido no "bunker".

Fonte: Terra