Polícia encontra corpo de jovem esquartejado em saco de lixo

As partes do corpo estavam enroladas em um lençol.

O corpo de uma jovem, esquartejado, foi encontrado no início da madrugada desta quinta-feira (27), por agentes de limpeza, em João Pessoa. Segundo o relatório policial, os garis estavam realizando a coleta diária, em uma das ruas do centro da cidade, quando desconfiaram do peso de um dos sacos de lixo deixados ao lado do poste.

Ao abrir o saco, os agentes depararam com o corpo esquartejado e chamaram a polícia. As partes do corpo estavam enroladas em um lençol. Segundo a polícia, havia um ferimento de arma de fogo na cabeça.

Pela idade aparente, ainda de acordo com os policiais que atenderam à ocorrência, ela deveria ter entre 15 e 17 anos. O corpo foi levado para exame na Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol). Até o momento, não há identificação da vítima nem suspeitos do crime.

Esse foi o segundo caso de esquartejamento registrado em João Pessoa em menos de 24 horas. Nesta quarta-feira (26), um detento que cumpre pena no Presídio do Róger, também na capital paraibana, foi assassinado e em seguida esquartejado. Os pedaços do corpo foram espalhados pela unidade prisional. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: UOL