Polícia encontra dinheiro de roubos a bancos mofando no Piauí

Dinheiro havia sido roubado das agências do Bradesco e BB de Picos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última segunda-feira (05), a Polícia Civil recuperou R$ 33.800, ainda com lacres do Bradesco e do Banco do Brasil, em uma residência na zona Rural da cidade de Monsenhor Hipolito, na região Sudeste do Piauí. O dinheiro estava em uma caixa e apresentava sinais de mofo

Os policiais encontraram a quantia enquanto cumpriam um mandado de busca e apreensão na residência de um homem identificado como José Anadielson. O agentes procuravam por armas que possivelmente foram utilizadas em uma chacina ocorrida na cidade de Alagoinha, no ano passado. 

“Ao se deslocarem até a residência onde seria submetida a busca e apreensão, o proprietário, ao notar a presença da polícia, evadiu-se do local. Dando prosseguimento às diligencias foram encontradas não só as armas, objeto das buscas, como também a caixa contendo o montante expressivo em dinheiro”, afirmou o delegado Emir Maia, Gerente de Policiamento do Interior. 

De acordo com o delegado, a esposa do suspeito foi presa por posse ilegal de arma, pagou fiança e foi liberada em seguida. A quantia encontrada na residência foi levada após explosões a caixas eletrônicos na cidade de Picos, em maio de 2017.

José Anadielson permanece foragido e o caso agora será investigado pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES