Assassinato dentro de consultório médico

Recepcionista do local e um homem foram achados mortos

Dois corpos foram encontrados dentro de um consultório médico no final da tarde da sexta-feira (15) na rua Paúva, 145, na Vila Jaguará, zona oeste de São Paulo.

Policiais militares estavam em patrulhamento pela rua quando um homem, que se identificou como paciente da clínica, contou que tinha visto dois corpos no chão do consultório. Os corpos pertenciam a recepcionista do local, uma mulher de 35 anos, e a um homem entre 30 e 40 anos.

De acordo com a polícia, foi encontrado veneno na sala. Além de uma substância branca dentro de um frasco vazio, foi encontrado um saco plástico que pode ter sido usado para asfixiar a

mulher. A polícia ainda não descarta a possibilidade de que as vítimas tenham tido um relacionamento amoroso, mesmo sabendo que a recepcionista era casada com outro homem.

O caso foi registrado no 33º Distrito Policial, em Pirituba, e será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

O corpo da recepcionista será velado na manhã deste sábado (16) no cemitério Parque Jaraguá, na zona oeste da capital paulista. O enterro está previsto para as 12h.

O corpo do homem será velado no cemitério municipal de Guarulhos, na Grande São Paulo. O sepultamento está previsto para as 16h.

Fonte: R7, www.r7.com