Polícia encontra motocicleta usada em assalto a Casa Lotérica

Segundo a policia a mesma foi usada em um assalto

Foi encontrada próximo ao paredão da Barragem do Bezerro, uma motocicleta XRE de cor preta e placa OJE-2529 Timon-MA. Segundo policiais, a motocicleta foi usada pelos assaltantes que alvejaram o policial reformado Francisco Sousa na tarde desta sexta feira  (03) ao lado da Caixa Econômica de José de Freitas.

“Recebemos informações de populares que havia uma motocicleta abandonada próximo ao paredão da Barragem do Bezerro e viemos averiguar”disse o cabo Antonio Costa.

A polícia suspeita que mais pessoas estejam envolvidas, uma vez que os assaltantes fugiram após abandonar o veículo próximo a Barragem.

Cabo Átila do RONE disse que estava junto de sua guarnição fazendo diligencias próximo a Meruoca quando recebeu a informação que havia sido encontrada uma moto, o mesmo se dirigiu junto com sua guarnição para o local onde encontrou a moto.

O comandante da 3ª CIA do 5º BPM Cap. Carlos Augusto, informou a nossa reportagem que até os policiais que estavam de folga, estão participando da operação e que os indivíduos que atentaram contra a vida do colega policial pagarão pelos seus atos.


Image title
Image title
Image title
Image title
Image title
Image title

Fonte: Com informações do Realidade em Foco