Polícia encontram arma e drogas com quatro jovens em Campo Maior

Ao perceberem que seriam abordados os jovens tentaram fugir

Policiais Militares da Força Tática apreenderam no final da manhã deste sábado (26) arma de foto e drogas com quatro jovens em Campo Maior. Os jovens foram abordados durante uma ronda de rotina e quando viaram os policiais tentaram fugir, mas acabaram parados pelos policiais.

Segundo o Sargento Cunha, que comandava e equipe composta pelo Cabo Bosco e Soldado Paz Filho, quando os jovens perceberam que seriam abordados tentaram se desfazer de um revólver e uma trouxinha de cocaína. 

Os quatros foram encaminhados para para o 1º Distrito Policial, mas um deles, que pilotaa uma das motos, foi liberado de imediado pois estava habilitado, tinha  documentação da motocicleta e não foi encontado nada de ilícito com ele. Os outros três foram identificados como Vinicius, John Lenon e Antonio Marcos que ficaram detidos.

“A polícia civil vai ouvir os três e ver a culpabilidade de cada um e serão indiciados por crime de trânsito, por que um dos pilotos não tinha habilitação, nem a moto documentos, e ainda a arma de fogo e a droga” disse o sargento Cunha.

 

Jovens foram detidos com armas e drogas (Crédito: campomaioremfoco)
Jovens foram detidos com armas e drogas (Crédito: campomaioremfoco)


Fonte: Com informações do Campo Maior em Foco