Polícia apreende 30 trouxas de drogas e prende três em boca de fumo

A ação policial ocorreu na zona Leste de Teresina.

Na tarde de quarta-feira, dia 29 de junho, três homens identificados como Luís Carlos, Wanderson e José Wilson foram presos acusados de tráfico de drogas. Os três, que foram conduzidos para Central de Flagrantes, estavam em uma boca de fumo localizada no Conjunto Habitar Brasil Bit, o HBB, na região da Pedra Mole, zona Leste de Teresina.

De acordo com informações dos policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar, que realizaram as ações, o trio comercializada drogas na boca de fumo, onde foram encontrados, segundo os policiais, 30 trouxas de drogas. Também houve apreensão de aparelhos celulares, um notebook e uma quantia de dinheiro em espécie, cujo valor não foi divulgado. 

Ações visando combater o tráfico de entorpecentes também ocorrem no interior. Na terça-feira, dia 29, foi deflagrada nos municípios de Cabeceiras, Boqueirão e Boa Hora, a Operação Cidade Segura com objetivo de combater o tráfico de drogas, porte ilegal de arma e roubo e furto de veículos. As ações foram inciadas pela Polícia Militar de Campo Maior.

Droga apreendida
Droga apreendida





Fonte: Portal Meio Norte